em até 1x de R$81,15 sem juros
ou 2x de R$42,21 1,99% a.m.

Secador De Cabelo Cadence Divine 2200W SEC156 127v

Toda mulher sabe que com um cabelo bonito e bem cuidado, sempre vai chamar a atenção por onde passar. E na correria do dia a dia, a praticidade unida a esse benefício, tornou-se indispensável.
O secador Divine é potente, prático, portátil e muito leve, perfeito para ser levado a qualquer lugar. Com botão de ar frio que atua fechando as cutículas capilares, fixando o penteado por mais tempo. Possui 2 velocidades de fluxo de ar e 3 níveis de temperaturas, que permitem modelagem rápida e delicada. O bocal direcionador de ar garante maior eficiência na hora de secar os cabelos, é um secador de alto desempenho e design requintado, emite íons que nutrem o cabelo deixando-o saudável e brilhante.

Total R$84,41
    1,99% a.m.