Sanduicheira Cadence MiniGrill Colors Vermelha 127V SAN231

A Sanduicheira Minigrill Easy Meal Color prepara alimentos com rapidez e qualidade.
Prepara legumes, frutos do mar, carnes, hambúrgueres, sanduíches, peixes, ovos e muito mais. Grelha de maneira uniforme e ao mesmo tempo ambos os lados do alimento.
Assim garante rapidez e qualidade. Possui superfícies antiaderentes, que não deixam o alimento grudar, e são fáceis de limpar.
Possui indicadores luminosos: sinalizam ligado e pronto para uso. Conta também com portafio na base, que facilita na hora de guardar o produto.

Marca:Cadence
Potência (w):750W
Consumo (Kw/h):0,75Kwh
Alimentação Energia: Elétrica
Funções: Grelha os alimentos de maneira uniforme, ambos os lados e por igual, sem necessidade de utilizar óleo ou gordura, garantindo sempre o melhor sabor do alimento.
Conteúdo da embalagem :1 Sanduicheira e manual de instruções
Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP) 8,3x20,9x23,3cm