Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas no e-commerce Clube Lar.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a política de troca e devolução, com base no código de defesa do consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

• à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

O prazo para troca/devolução dos produtos é de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.

Verifique abaixo mais detalhes sobre este procedimento.

Troca ou devolução de produto

a. Solicitação de troca ou devolução
       Necessário enviar um e-mail para sac@clubelar.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução.

b. Prazo para a solicitação de troca ou devolução
       A troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto

c. Frete da troca
      O frete da primeira troca é por conta da Clube Lar. Cobrimos o valor do envio por PAC, já o valor da embalagem ou adicionais de envio (AR, seguro, etc.) são por conta do cliente.

d. Condições do produto para trocas e devoluções

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso, odor, e acompanhado da sua nota fiscal e embalagem original.

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais abaixo:o

a) Via Chat acessado através do e-commerce Clube Lar no endereço eletrônico (www.clubelar.com.br).
  b) Através do e-mail sac@clubelar.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicitar informação.
  c) Através do telefone informado no rodapé do site.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Ficamos a disposição