Cadence

Marca inovadora e com mais de 15 anos de existência, seu sucesso é decorrente do compromisso com seus consumidores, presente nos valores da empresa e que regem sua constante evolução. Reconhecida pelo design diferenciado de seus produtos, sempre traz novidades que encantam, como a linha Colors, primeira linha de produtos coloridos com preços acessíveis a todas as classes, para atender aos desejos do consumidor moderno. Em pouco tempo conquistou a confiança dos consumidores e disseminou seu amplo portifólio de produtos por todo o país, expandindo consideravelmente até tornar-se uma marca reconhecida nacionalmente entre as líderes do mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis. A Cadence é uma das marcas da JCS Brasil, pertencente ao grupo Jarden Corporation, líder global de produtos de consumo de classe internacional.

Mostrado de 1 à 6 de 75 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Descendente
Navegue
Mostrado de 1 à 6 de 75 Produtos encontrados.

Grade Lista

Definir Direção Descendente