Produto Esgotado

Liquidificador Cadence Colors Amarelo com 4 Velocidades 127V LIQ354

Pés antiderrapantes e tampa com trava: maior segurança ao utilizar o liquidificador. Jarra com design inteligente: o alimento é impulsionado para a lamina, não deixa pedaços. 4 velocidades: regule a velocidade como preferir e de acordo com o alimento a ser liquidificado. Lâminas em aço inoxidável: tritura e mistura com perfeição, garantindo melhores resultados nas receitas.

Modelo: LIQ354-127 / LIQ354-220
Tensão: 127V
Potência: 350W
Consumo: 0,35kWh