Produto Esgotado

Ferro Eletrico Cadence a Vapor Saphiro IRO200 127V

Passa a vapor e a seco. Base antiaderente: mais deslizante. Spray de água: facilidade para passar as roupas e franzidos mais difíceis. Borda salva botões em toda a lateral, para não danificar os botões e os tecidos. Apoio traseiro que permite deixar na posição vertical. Botão giratório seletor de temperaturas: permite escolher a temperatura ideal para cada tipo de tecido. Luz indicadora de aquecimento. Cordão elétrico articulado.

Especificações Técnicas:

Modelo : IRO200-127