Ferro Eletrico Cadence a Seco Petit IRO101 127V

Para passar roupas com segurança, você precisa de um ferro moderno e de qualidade. Este ferro a seco é uma ótima opção para deixar as suas roupas impecáveis.
O aparelho de design clássico na cor branca possui controle de temperatura que se adapta ao tecido desejado, apoio traseiro que permite deixá-lo na posição vertical, borda salva botões para não danificar botões e tecidos, cordão elétrico articulado com a possibilidade de girar em 360º e base antiaderente. Você pode optar por 110V ou 220V.

Placa antiaderente: Sim
Vapor: Não