em até 1x de R$99,90 sem juros
ou 2x de R$51,96 1,99% a.m.

Depilador Eletrico Cadence Chiaro 2 Velocidades DEP131 Bivolt

De uso fácil e simples esse Depilador Elétrico é tudo que você precisa para uma pela lisa, livre dos pelos indesejados!
Depile-se de modo rápido e prático com o depilador 2 em 1 Chiaro da Cadence. Esse aparelho depila o pelo da raiz sem quebrá-lo, além disso, possui cabeça lavável para que você possa reutilizá-lo de maneira higiênica.
Compacto, você pode levá-lo para onde for. Com ele é possível obter uma depilação rente e com grande diminuição de dor. Depila e apara os pelos e assegura uma depilação perfeita, deixando sua pele mais lisa e confortável. Confira!
    Total R$103,92
    1,99% a.m.

Sexo: Unissex
Velocidades: 2