COMO COMPRAR

A política de compra na Clube Lar será regulado por meio deste documento.

É indispensável seu conhecimento, para que você possa criar e finalizar seu pedido e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida pela Clube Lar atráves de seu e-commerce.

1. Definições

1.1. Para fins deste conhecimento ao regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Concede ao visitante acesso às áreas e funcionalidades restritas do e-commerce Clube Lar, após inserir seu nome de usuário e senha;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo e-commerce Clube Lar;
E-Commerce Clube Lar: Acessado através do endereço eletrônico www.clubelar.com.br;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no e-commerce Clube Lar;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo e-commerce Clube Lar.

2. Funcionamento do e-commerce Clube Lar

2.1. O e-commerce Clube Lar proporciona aos seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através do canal on-line.
2.2. Para concluir um pedido, necessário o visitante se autenticar conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida. 2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento através da forma de pagamento escolhida.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento.
Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das situações abaixo ocorra:

• Não realização do pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Dados inconsistência fornecidos pelo cliente;
  • Erro ou divergência na formação do pedido em virtude de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras realizadas;
  • Identificação de alerta de fraude pela prestadora de serviços anti-fraude.

2.6. Assim que concluido o pedido, o pedido segue o fluxo de pedido, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Sistema identifica a entrada no sistema e segue para o próximo fluxo;
b) Pedido em Análise: A Clube Lar realizará a checagem dos dados cadastrais do cliente e analisará o pagamento efetuado.
c) Pedido em Trânsito: Pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Cancelado: Motivo no qual o pedido por alguma razão específica, pode variar entre:
     a) Não liberação por conta de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
     b) Não aprovação do crédito ou débito pela administradora do cartão de crédito;
     c) Ausência de pagamento do boleto dentro do prazo acordado;
     d) Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
     e) Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

2.7. Caso o pedido seja finalizado, e por questão de indisponibilidade de estoque, a Clube Lar fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

3. Atendimento ao usuário

Há canais exclusivos para atendimento ao usuário, veja abaixo:

a) Via chat acessado através do e-commerce Clube Lar no endereço eletrônico (www.clubelar.com.br).
b) Através do e-mail sac@clubelar.com.br, onde poderá mencionar sua sugestão, reclamação e solicita infromação.
c) Através do telefone informado no rodapé do site.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Ficamos a disposição