Cafeteira Cadence Royal Cafe 15 Xicaras CAF142 Preto 127V

Tem design moderno e capacidade para até 15 cafés.
Conta com filtro permanente removível e lavável, que facilita o manuseio e limpeza, também pode ser utilizada com filtros de papel.
Possui reservatório com indicador transparente do nível de água que sinaliza a quantidade de água necessária para o número de xícaras de café desejado.

Tem design moderno e capacidade para até 15 cafés.
Além disso, o sistema corta pingos permite a retirada da jarra durante o preparo do café.

Modelo: CAF142-127
Tensão: 127V