em até 1x de R$84,50 sem juros
ou 2x de R$43,95 1,99% a.m.

Batedeira Cadence Jolie Colors Bat411 127V Vermelha

Tem 3 velocidades e função pulsar. Base antiderrapante para maior estabilidade na hora do uso. Acompanha uma tigela com bico afunilado e capacidade para 3,5 litros. Tudo em um só botão: escolha uma velocidade ou ative a função pulsar apenas movendo o botão para frente ou para trás. Para ejetar os batedores, mova o botão para a posição zero e pressione-o para baixo. Uso portátil ou fixo: pode ser utilizada na Base ou como batedeira Portátil, para usos mais livres.
    Total R$87,90
    1,99% a.m.